Thursday 27 June 2019

Free offline forex trading simulator


FX Blue Trading Simulator v3 para MT4.The FX Blue Trading Simulator converte o testador de estratégia MetaTrader 4 em uma ferramenta para praticar o comércio manual usando dados históricos Você pode usar o Simulator para testar o quão bem você teria ido em determinadas condições de mercado histórico e Para verificar se seus indicadores favoritos o guiaram no passado. O Simulator permite que você coloque ordens de mercado e pendentes, defina paradas de arrasto, altere o sl e tp em ordens clicando no gráfico, salve definições de ordem complexas como modelos, rapidamente Fechar todos os pedidos abertos, além de muitos outros recursos que não estão disponíveis como padrão no MetaTrader 4.Este v3 do Simulador tem uma gama de recursos extras. Os resultados de uma simulação podem ser publicados no site FX Blue, dando-lhe acesso ao Full FX Blue funcionalidade de relatórios e análises. Requer registo - free. FX Blue Trading Simulator v3 para MT4.The FX Blue Trading Simulator converte o testador de estratégia MetaTrader 4 em uma ferramenta Para praticar a troca manual usando dados históricos Você pode usar o simulador para testar o quão bem você teria ido em determinadas condições de mercado histórico - e ou para verificar o quão bem seus indicadores favoritos teria guiado você no passado. O simulador permite colocar mercado e Ordens pendentes, definir paradas de arrasto, alterar o sl e tp em ordens clicando no gráfico, salvar definições de ordem complexa como modelos, fechar rapidamente todas as ordens abertas, além de muitos mais recursos que não estão disponíveis como padrão no MetaTrader 4.Este v3 de O simulador tem uma gama de recursos extras. Os resultados de uma simulação podem ser publicados no site FX Blue, dando-lhe acesso à funcionalidade completa de análise e análise de FX Blue. Requer registro - free. Thread Melhor Negociação Offline Simulator. Best Offline Trading Membros Simulator. Fellow Fórum, Qual é a melhor negociação offline para negociar usando dados históricos. Minha pesquisa aponta para um app chamado Forextester, mas onde este app cai Curto é a sua incapacidade de importar o meu MT4 gráfico indicador modelos Não sei como converter meus modelos para Forextester, portanto, este é um grande problema para mim que está impedindo-me de comprar este aplicativo eu estou querendo saber se há qualquer outro simulador offline que Não tem este problema. Eu gostaria de ouvir a partir de Forextester usuários lá fora ou alguém que pode me orientar para comprar o direito forex simulador de negociação off-line que irá trabalhar com o meu atual Metatrader 4 gráfico indicador templates Thanks. Last editado por PipsyGirl 05-11- 2009 at 04 12 AM Razão Link Violation. Join Data Dec 2007 Posts 50.As que eu saiba, Forex Tester não pode reutilizar qualquer metaTrader indicador ou modelo, período Modelos têm de ser reconstruído a partir do zero e os indicadores têm de ser codificados especificamente para Forex Tester Usando a API fornecida. Você tentou postar sua pergunta nos fóruns Forex Tester O desenvolvedor do software é muito ativo em responder a perguntas e você pode obter uma resposta definitiva. Origi Nally Publicado por achaabo. I próprio Amibroker gráficos software que é realmente bom, a propósito, e têm vindo a estudar a negociação por um tempo, mas estou agora no palco onde eu gostaria de testar o meu comércio out. I estou interessado em daytrading, mas Devido à natureza do meu trabalho do dia, eu sou incapaz de entrar em uma conta demo e demo trade. Is lá qualquer software lá fora, que armazena dados off-line Eu uso gráficos de 1 minuto sobre o GBPUSD, jogá-lo de volta off-line no intervalo de barra 1min E, em seguida, permitir-me para o comércio com stop buy stop loss e tomar ordens de lucro no modo de simulação - e mostrar a minha perda de lucro no final da sessão Esta seria uma ótima maneira para aprender a negociar como eu estou longe de casa muito e Muitas vezes sem uma ligação à Internet. Muitos agradecimentos - Alice. NinjaTrader s mercado replay permite gravar e reproduzir múltiplos mercados simultaneamente a qualquer momento no futuro Repetição do mercado é uma ferramenta educacional inestimável que pode ajudar a acelerar o processo de aprendizagem contínua de negociação.

No comments:

Post a Comment