Saturday 7 September 2019

Hirose forex review


Hirose Financial UK opiniões Olá Por favor, tente evitar o comércio com hiroseuk, pois eles são ótimos enganadores anti fraudulentos. Esta é a minha experiência com eles. 1. Eles ampliam a propagação, um pouco mais de 300, não aconteceu com outros corretores, quando alguém entrou no preço do TP para vender ou comprar (licitação ou pedido). Quando você faz queixa, você responde que houve uma sessão de notícias. 2. O spread não é o que ele mostrava no MT4, por exemplo, o EurGbp tem 10, mas quando alguém fez um lance ou pedido (Vender ou Comprar), será 7 dígitos mais do que o spread especificado, significa que será 17 Em vez de 10. Para isso, eles também respondem que isso é variável, quando não é variável, mas deve ser corrigido como mostrado no relógio de mercado MT4. 3. O Hedging não está totalmente ativado mesmo por padrão é permitido. Mais sua escolha, deseja ganhar ou perder. Tags: Hirose Financial UK opiniões Dwi Randhy W 2 Anos Total 1 anos com este Broker Menurut gue nih broker paling bagus deh. Tags: Hirose Financial UK reviews REPÚBLICA CHECA Petr Hu 24 de setembro de 2017 3 anos Total de 1 ano com este corretor Este corretor é realmente bom e confiável. Tags: Hirose Financial UK opiniões Indonésia, slamatch 2 de setembro de 2017 2 anos em vida Total de cerca de 6 meses com este Broker Tags: Hirose Financial UK opiniões Índia, Jerry 21 de novembro de 2017 5 anos Total Just testing com esta Broker Platform parece ser b interessante E precisa de um pouco de tempo para ser bem versado. Melhor do que o MT4. Atualizará em breve Tags: Hirose Financial UK opiniões Indonésia, Jaka 27 de setembro de 2017 2 anos Total 2 meses DEMO e 9 meses VIVO com esta plataforma Broker Not MT4, por isso precisa de algumas coisas para aprender. Mas, muito satisfeito com seus pequenos spreads e execução rápida. Tags: Hirose Financial UK reviewsHiroseUK (Hirose Financial UK Ltd.) Revisão Visite o site Após uma sessão de comércio normal, recebi dois movimentos estranhos na minha conta comercial: 438126 20170416 05:58:05 DepositWithdrawal 0.00 0.00 - 319.24 438342 20170416 08:40:56 DepositWithdrawal 0.00 0.00 1.61 Surpreendido, escrevi-lhes um e-mail perguntando o que era. Só durante a noite recebi a confirmação diária com as mesmas retiradas e sem outras explicações. Só depois de mais horas, recebi este e-mail: Prezado Sir Madam, houve um tempo limite de pagamento em torno de 22h45 GMT ontem à noite (01:45 am esta manhã no MT4). Como consequência, todas as transacções foram canceladas. O efeito líquido é que sua conta foi ajustada (para ganhar e perder posições durante esse período) para refletir o ponto antes das 10:45 da noite passada (01:45 da manhã, esta manhã). Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado e espero que esta situação não surja novamente. Atenciosamente, Hirose Financial UK Ltd. 27 Austin Friars, Londres EC2N 2QP Website: hiroseuk Email: infohiroseuk Tel Local: 0800 860 0923 Tel International: 44 (0) 20 7614 3580 FAX Local: 0800 860 0924 FAX Internacional: 44 800 860 0924 Com outros e-mails, tentei convencê-los de que não é justo esse comportamento e eles continuaram respondendo-me coisas como devido ao erro de preço todos os clientes que negociaram durante esse período tiveram suas contas ajustadas. Isso inclui, por razões de equidade, onde os clientes fizeram perdas ... Na verdade eu estou lutando com eles porque eu quero que minhas estatísticas sejam corrigidas, e eu as escrevi: receio que você não tenha significado. Eu entendo que você nunca me dará esse dinheiro de volta, eu apenas pedi para você modificar esses movimentos: não foi uma retirada. Uma retirada, de fato, significa ganhar e não foi. Então, por favor, reverte esses retiros com um novo financiamento e, em seguida, retire-o novamente como uma perda, porque minhas estatísticas também precisam ser ajustadas. Eu não posso falar no telefone, meu inglês não é bom o suficiente. Aguardo sua confirmação por e-mail quando você terá feito os próximos dois ajustes (dentro e fora) .. Eu acho que eles são muito ignorantes, superficiais, superficiais e descuidados para me ajudar e muitos outros clientes. Mantenha-se longe daqui. Esta é a minha sugestão.

No comments:

Post a Comment